03 de fevereiro, de 2020 | 08:40

Semana começa com execução no Vale do Aço

Região registrou três execuções entre sábado e domingo; em Ipatinga autoria de duplo homicídio de mulheres começa a ser desvendado

Alex Ferreira/Arquivo DA
Corpo foi encontrado na estrada de Horto Baratinha, que dá acesso a São Joaquim da Bocaina, em Antônio Dias Corpo foi encontrado na estrada de Horto Baratinha, que dá acesso a São Joaquim da Bocaina, em Antônio Dias

Com atualização às 12h
Os crimes contra a vida não dão trégua, no Vale do Aço, nesse começo de ano. Na noite de domingo (2), um homem jovem foi encontrado com sinais de execução a tiros, em uma estrada rural que dá acesso ao povoado de São Joaquim da Bocaina, em Antônio Dias, nas proximidades da mineradora Bemisa. Com isso, a região registrou três execuções entre sábado e domingo.

No caso mais recente, o corpo foi visto por um segurança da empresa mineradora, que o encontrou caído à margem da estrada.

Minutos antes, o segurança tinha escutado quatro estampidos de tiros. Testemunhas perceberam quando um carro (não identificado), saiu da cena do crime em baixa velocidade e seguiu sentido ao contorno rodoviário da BR-381.

O segurança foi ao local e deparou com o corpo, acionando a Polícia Militar logo em seguida. A identidade da vítima foi confirmada no Instituto Médico-Legal de Ipatinga (IML).

Trata-se de Marcelo Andrez Ribeiro Cardoso, de 29 anos, completados dia 28 de janeiro. Ele era natural do Chile e morava atualmente no bairro Santa Maria, em Timóteo. Ele trabalha com transporte de passageiros com aplicativos de celular e o seu carro está desaparecido. Veja no link a reportagem do Diário do Aço a respeito do caso.

Violência sem fim

No fim de semana houve também uma dupla execução de duas jovens mulheres, moradoras do bairro Limoeiro, em Ipatinga. Elas foram encontradas assassinadas à beira de uma trilha de motos na zona rural do Ipanemão.

No domingo, o Diário do Aço apurou que a Polícia Militar já tinha as primeiras informações da autoria do crime e dentre os suspeitos de envolvimento, já identificado, alguns foram presos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Resposta a Barrabas

03 de fevereiro, 2020 | 11:44

“Porque tem muito bandido solto... A policia prende e a justiça solta por ser escrava da lei”

Sabonete

03 de fevereiro, 2020 | 11:14

“BARRABAS.....É O REFLEXO DA CERTEZA DA IMPUNIDADE.....ISSO É O PODER PARALELO, AGINDO FORA DAS NORMAS DA LEI, COMO O PODER DO TRÁFICO POR EXEMPLO, TEM SEU PRÓPRIO EXERCITO, É AQUELE QUE ENCARA DE FRENTE COM A LEI.”

Barrabas

03 de fevereiro, 2020 | 10:14

“Porque se mata tanto no vale do aco? Porque o brasil em geral e tao violento?”

Envie seu Comentário