EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

29 de janeiro, de 2020 | 06:56

Homicídio na madrugada, no bairro Santa Cruz

Vitinho é a sétima pessoa assassinada nesse começo de ano, em Coronel Fabriciano

Atualizada às 14h02
Reprodução
Vitinho foi assassinado no bairro Santa Cruz, no fim da madrugada dessa quarta-feira (29)Vitinho foi assassinado no bairro Santa Cruz, no fim da madrugada dessa quarta-feira (29)

A polícia investiga um homicídio praticado no fim da madrugada de quarta-feira (29), no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Vitor de Abreu Barbosa, o Vitinho, de 20 anos, foi assassinado a tiros na rua Bolívia quando se dirigia para o trabalho.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar ao local a equipe apenas constatou que o jovem estava sem vida e apresentava uma perfuração na nuca, com exposição de massa encefálica e hemorragia.

A Polícia Militar recebeu uma informação que o crime foi cometido por dois indivíduos, ambos vestidos com uniforme de uma empresa não identificada, que se encontravam em uma moto Honda Bros de cores preta e vermelha.

No local foi apurado que a vítima foi morta logo depois de sair de casa e se dirigir para o ponto onde embarcaria em um ônibus para o trabalho. A perícia da Polícia Civil constatou perfurações de tiros na cabeça e no tórax, cerca de dez sinais de entrada e saída no corpo do jovem.

Na cena do crime foram recolhidos dois projéteis, de calibre não identificado, e ainda uma porção de maconha que estava no bolso da calça de Vitinho.

Os policiais tentaram levantar mais detalhes acerca dos autores e a motivação do crime, mas não obtiveram sucesso naquele momento. As equipes do 58º Batalhão mantiveram durante todo o dia os trabalhos para elucidar este novo assassinato.

Janeiro violento em Coronel Fabriciano

O mês de janeiro já é um dos mais violentos dos últimos anos na cidade, que teve uma escalada na violência contra a vida.

Em grande parte dos casos, conforme vem acompanhando o Diário do Aço, os crimes estão relacionados à disputa entre grupos criminosos.

No ano passado, Coronel Fabriciano já tinha registrado aumento no número de crimes contra vida, conforme mostra a reportagem do balanço dos homicídios em 2019, publicado pelo Dário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiça

30 de janeiro, 2020 | 13:56

“Até qnd essa raça de criminosos vai ter maior força na nossa sociedade meu Deus salva nossas crianças ????”

Paz e Amor

29 de janeiro, 2020 | 22:31

“Deus é mais na vida desses Jovens com um grande futuro pela frente perderem a vida assim tão tristemente, não estão dando valor a vida...aos Pais, irmãos, amigos de Deus.
Estão preferindo se perderem num mundo do nada onde só existe sofrimento e dor.
Deixo aqui meus sentimentos há todas as famílias que têm passado por essa tribulação de sangue, fúria e ódio pelo próximo.
É uma situação que nunca chega ao fim...nunca se dá um basta.
#Jovens loucos e perdidos.
Muito triste ?”

Bruno

29 de janeiro, 2020 | 14:53

“Só espero que as autoridades façam alguma coisa... Pois daqui a pouco pessoas de bem que não tem nada a vê com a disputa começa a pagar (ou melhor estamos pagando pois não temos segurança para ir e vim sem ter medo)”

Sincero

29 de janeiro, 2020 | 14:25

“Foram tirar o Tenente Flavio de Fabriciano, Tai o resultado. Homi tava colocando sossego. Foi só ele sair que vagabundagem folgou geral.”

Envie seu Comentário