Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de janeiro, de 2020 | 12:40

Localizado corpo de homem desaparecido no Rio Doce, em Ipabinha

Vítima havia tentado pegar uma bicicleta na tarde de domingo e acabou desaparecendo na cheia do rio

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
O corpo de José Carlos foi resgatado na manhã desta terça-feiraO corpo de José Carlos foi resgatado na manhã desta terça-feira
Atualizado às 15h33
O corpo de José Carlos Pereira, de 59 anos, que havia desaparecido no rio Doce ao tentar resgatar a bicicleta, foi encontrado na manhã de terça-feira (28). O veículo estava em uma casa ilhada pelas águas do rio no bairro de Ipaba de Santana do Paraíso (Ipabinha). José Carlos foi à casa tentar resgatar a bicicleta, mas ele não sabia nadar e acabou se afogando.

A filha de José Carlos disse aos policiais militares e aos bombeiros militares que soube do desaparecimento do pai dela no rio, por meio de pessoas que viram ele entrando na água e quando arrastado pela correnteza.

Os amigos da vítima tentaram resgatá-lo, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, desde domingo a noite buscava o desaparecido. Na manhã desta terça-feira, o cadáver foi avistado preso em uma galhada. Com os trabalhos de retirada, o corpo foi removido ao IML de Ipatinga pela funerária Nova Aliança.

José Carlos Pereira foi a segunda vítima da cheia dos rios na região. No domingo, Fábio Damásio, de 42 anos, morreu afogado ao entrar no rio Piracicaba, que inundou os fundos de sua residência, no bairro Amaro Lanari.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marinesio Borges Gonçalves

30 de janeiro, 2020 | 05:32

“Nossa pra que,uma pessoa não sabe nadar e vai entrar no rio com essa enchente ainda,que Deus conforte os familiares...”

Envie seu Comentário