27 de janeiro, de 2020 | 08:14

Homem pula no rio Doce para pegar bicicleta e desaparece

O corpo de Bombeiros Militar registrou uma ocorrência de desaparecimento de um homem no rio Doce, no bairro de Ipaba de Santana do Paraíso (Ipabinha). O corpo foi encontrado na terça-feira (28). Veja atualização da notícia: Localizado corpo de homem desaparecido no Rio Doce, em Ipabinha.

Na noite de domingo (26), testemunhas relataram que José Carlos Pereira, de 59 anos, tentou resgatar sua bicicleta, na água do rio Doce, que transbordou em função da chuva intensa na cabeceira dos seus afluentes.

Entretanto, a vítima não sabe nadar e desapareceu quando tentou chegar até o veículo.

Bombeiros foram chamados e realizaram uma varredura inicial, sem embarcação, pois todas as demais estavam empenhadas no socorro às vítimas de enchentes.

José Carlos Pereira não foi localizado e volta a ser procurado na manhã dessa segunda-feira (27).

O corpo de José Carlos foi resgatado na manhã de terça-feira (28)O corpo de José Carlos foi resgatado na manhã de terça-feira (28)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário