27 de janeiro, de 2020 | 08:31

Encontrado corpo no rio Piracicaba, bairro Mangueiras

Alex Ferreira
Cheia do rio Piracicaba, no bairro Mangueiras, na manhã de domingo (26)Cheia do rio Piracicaba, no bairro Mangueiras, na manhã de domingo (26)

Com atualização de dados às 8h55
O corpo de Fábio Adriano Damásio, de 42 anos, foi encontrado na manhã dessa segunda-feira, no rio Piracicaba, trecho do bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.

Fábio era procurado desde ontem. Conforme testemunhas, no fim da manhã de domingo, o homem que era portador de epilepsia, adentrou na área alagada pelo Piracicaba, nos fundos da sua residência, para armar rede de pesca e colher milho.

O homem acabou afundando na água da área alagada e desapareceu. O caso foi registrado no momento em que equipes dos Bombeiros Militares estavam envolvidas no atendimento de diversas ocorrências decorrentes dos efeitos da chuva em toda a região.

Com isso vizinhos fizeram as primeiras buscas e vasculharam a área onde a vítima desapareceu, sem nada encontrar. Horas depois os bombeiros navegaram nas proximidades do local do suposto desaparecimento da vítima, também sem encontrar o homem.

Nessa segunda-feira o corpo foi encontrado. Esse é o segundo caso de pessoa desaparecida na enchente. Também no bairro de Ipabinha, um homem desapareceu na cheia do rio Doce, ao tentar resgatar uma bicicleta, conforme noticiado mais cedo, pelo Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário