EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de janeiro, de 2020 | 07:08

Jovem de 22 anos é morto com um tiro no Bom Jardim

Imagem enviada por leitor
Thiago foi encontrado assassinado e sem o celular que usavaThiago foi encontrado assassinado e sem o celular que usava

Um jovem, com deficiência, foi assassinado e teve o seu telefone celular roubado. O crime foi registrado nos primeiros minutos dessa segunda-feira, na rua Verão, bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

Thiago Rauan da Costa Matos, de 22 anos, foi morto com um tiro na nuca. A vítima foi reconhecida, ainda na cena do crime, pelo seu padrasto, conforme apurado pelo Diário do Aço. No local ninguém soube informar para a Polícia Militar como seu deu o assassinato de Thiago.

Os familiares informaram que Thiago tinha deficiência auditiva e mental. Os familiares disseram que desconheciam qualquer ameaça contra a vítima.

Também afirmaram desconhecer que ele tivesse envolvimento com traficantes ou usuários de entorpecentes.

Arquivo Pessoal
Thiago Rauan tinha deficiência auditiva e mentalThiago Rauan tinha deficiência auditiva e mental
Ainda conforme a mãe da vítima, até as 23h, Thiago foi visto na esquina da rua Novo Horizonte, onde reside, e usava o aparelho, um Samsung J7.

Logo depois ele seguiu pela avenida Amazonas (Estrada das Lavadeiras) e não foi mais visto. Logo depois chegou a informação para a família que Thiago havia sido atingido por um tiro e estava caído na rua. O celular não foi encontrado com a vítima.

A polícia ainda apura dados que possam levar à motivação e autoria do crime. Informações anônimas podem ser repassadas para o telefone 190, da Polícia Militar ou disque-denúncia unificado 181.

Mais:
Crimes violentos contra a vida tiveram redução em Ipatinga, noano passado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

27 de janeiro, 2020 | 09:57

“A INTOLERÂNCIA ESTÁ REINANDO EM NOSSO PAÍS......ISSO É RESULTADO DO "POLITICAMENTE CORRETO"....”

Envie seu Comentário