21 de janeiro, de 2020 | 08:27

Jovem é baleado na cozinha de casa, em Fabriciano

Vítima de 25 anos foi atingida por três disparos de arma de fogo, no bairro Morada do Vale

Um atentado a tiros foi registrado pela Polícia Militar na rua Dois, do bairro Morada do Vale, no aglomerado Serra Azul, em Coronel Fabriciano. A vítima é Ramon dos Santos Florentino, de 25 anos, que se encontrava dentro de casa no momento que foi alvejado por uma pessoa não identificada até o momento.

A Sala de Operações da Unidade (SOU) do 58º Batalhão da Polícia Militar foi informada, no começo da noite de segunda-feira (20), via 190, que havia uma pessoa baleada no Morada do Vale. As equipes encontraram a irmã de Ramon desesperada e pedindo socorro.

Os policiais socorreram a vítima na viatura e encaminharam o ferido para o Hospital Dr. José Maria de Morais, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Os profissionais do hospital constataram que Ramon havia sido atingido por três tiros, um na costela e outros, nas costas e braço, todos do lado esquerdo.

Ele ficou internado e seu estado de saúde era considerado grave, conforme a Polícia Militar. A irmã da vítima, já mais calma, relatou que Ramon se encontrava na cozinha de casa quando surgiu um homem, não identificado.

Pela janela, ele disparou quatro tiros na direção da vítima. Em seguida, o autor do crime fugiu em um veículo, cujo modelo não foi identificado. O perito da Polícia Civil recolheu no local do atentado dois projéteis de arma de fogo. As buscas continuam para prender o autor do crime.

Mais:
Cinco pessoas foram assassinadas nesse começo de ano, em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jesus

21 de janeiro, 2020 | 11:50

“GENTE JESUS ESTA VOLTANDO , BORA IR PROS PÉS DE JESUS SO ELE TRANSFORMA LIBERTA O HOMEN, O INIMIGO ESTA COM PRESSA PRA CEIFAR VIDAS .”

Santana Informa

21 de janeiro, 2020 | 11:34

“é e ainda tem gente achando que essa vida da futuro...”

Palhaço

21 de janeiro, 2020 | 10:59

“Eita que Coronel Fabriciano resolveu fazer uma limpeza.”

Envie seu Comentário