Jovem é preso por assaltar dono de bar na zona rural de Joanésia

Suspeito de 21 anos foi localizado e reconhecido pela vítima como um dos dois autores do roubo

Arquivo/Wellington Fred


O assalto ocorreu na zona rural de Joanésia, na noite de quarta-feira (15)

Já está recolhido no Sistema Prisional do Vale do Aço, um jovem de 21 anos autuado em flagrante por assaltar um comerciante de 46 anos, crime ocorrido na estrada Córrego Cedro, na zona rural de Joanésia, na noite da última quarta-feira (15).

O segundo envolvido no crime também foi identificado. Trata-se de um adolescente de 14 anos, mas ele ainda não havia sido localizado pela Polícia Militar até essa sexta-feira.

Como já divulgou o Diário do Aço, o comerciante A.L.S., de 46 anos, relatou que fechava o bar, quando foi surpreendido por dois bandidos armados com revólver e faca.

Eles amarram a vítima com fita isolante e exigiram a chave do cofre ameaçando-a com a faca. A dupla roubou R$ 1,3 mil, celular, receptor de antena parabólica e ainda um aparelho de TV de 42 polegadas.

A PM foi acionada pela vítima, uma hora e meia depois, quando a vítima conseguiu se soltar. Em conversa com o comerciante, que possui deficiência de locomoção e enxerga em apenas por um olho, foram repassadas informações que levantaram suspeitas sobre K.S.B.J., de 21 anos, como um dos autores do roubo.

Os militares foram até a residência do suspeito e fizeram a prisão de K.S. Ele negou ter participado do assalto e afirmou que estava em casa na hora do crime. Um adolescente de 14 anos, ao avistar a abordagem policial na casa do suspeito, fugiu pelos fundos do imóvel onde reside. Ele seria o comparsa de K.S., conforme informou a PM.

O jovem detido possui outras passagens pela polícia e, segundo informou a vítima ao Diário do Aço, já teria roubado desse comerciante tempos atrás. “Por isso que sabia do meu cofre”, comentou o homem assaltado enquanto estava na delegacia de Ipatinga, na noite de quinta-feira (16), para ser ouvido pelos policiais civis. K.S. foi autuado em flagrante pelo delegado Vinícius Ferreira e recolhido ao sistema prisional. O material roubado não foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO