17 de janeiro, de 2020 | 08:29

Jovem é preso por assaltar dono de bar na zona rural de Joanésia

Suspeito de 21 anos foi localizado e reconhecido pela vítima como um dos dois autores do roubo

Arquivo/Wellington Fred
O assalto ocorreu na zona rural de Joanésia, na noite de quarta-feira (15)O assalto ocorreu na zona rural de Joanésia, na noite de quarta-feira (15)

Já está recolhido no Sistema Prisional do Vale do Aço, um jovem de 21 anos autuado em flagrante por assaltar um comerciante de 46 anos , crime ocorrido na estrada Córrego Cedro, na zona rural de Joanésia, na noite da última quarta-feira (15).

O segundo envolvido no crime também foi identificado. Trata-se de um adolescente de 14 anos, mas ele ainda não havia sido localizado pela Polícia Militar até essa sexta-feira.

Como já divulgou o Diário do Aço, o comerciante A.L.S., de 46 anos, relatou que fechava o bar, quando foi surpreendido por dois bandidos armados com revólver e faca.

Eles amarram a vítima com fita isolante e exigiram a chave do cofre ameaçando-a com a faca. A dupla roubou R$ 1,3 mil, celular, receptor de antena parabólica e ainda um aparelho de TV de 42 polegadas.

A PM foi acionada pela vítima, uma hora e meia depois, quando a vítima conseguiu se soltar. Em conversa com o comerciante, que possui deficiência de locomoção e enxerga em apenas por um olho, foram repassadas informações que levantaram suspeitas sobre K.S.B.J., de 21 anos, como um dos autores do roubo.

Os militares foram até a residência do suspeito e fizeram a prisão de K.S. Ele negou ter participado do assalto e afirmou que estava em casa na hora do crime. Um adolescente de 14 anos, ao avistar a abordagem policial na casa do suspeito, fugiu pelos fundos do imóvel onde reside. Ele seria o comparsa de K.S., conforme informou a PM.

O jovem detido possui outras passagens pela polícia e, segundo informou a vítima ao Diário do Aço, já teria roubado desse comerciante tempos atrás. “Por isso que sabia do meu cofre”, comentou o homem assaltado enquanto estava na delegacia de Ipatinga, na noite de quinta-feira (16), para ser ouvido pelos policiais civis. K.S. foi autuado em flagrante pelo delegado Vinícius Ferreira e recolhido ao sistema prisional. O material roubado não foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário