Comerciante é assaltado em Joanésia

Vítima foi amarrada com fita isolante e ameaçada de morte pelos assaltantes durante o roubo

Wellington Fred


Polícia tenta identificar autores de roubo a mão armada em Joanésia

A polícia registrou um violento assalto a um bar na zona rural de Joanésia. O Portal Diário do Aço apurou que crime foi praticado na estrada do Córrego Cedro e a vítima foi o comerciante A.L.S., de 46 anos. Os assaltantes deixaram a vítima amarrada com fita isolante depois de roubar dinheiro e equipamentos no estabelecimento.

O proprietário foi atacado no momento em que fechava o estabelecimento comercial, por volta de 21h de quarta-feira (15). Os dois bandidos entraram no local, ambos encapuzados. Um deles empunhava um revólver calibre 32. O outro criminoso estava com uma faca. Eles levaram A.L. para um quarto onde o amarraram com fita isolante.

A dupla passou a ameaçar de morte o comerciante enquanto passava a faca no peito da vítima e exigia a chave do cofre. Após a tortura psicológica, A.L. mostrou onde estava a chave e com ela abriu o compartimento. Foram roubados cerca de R$ 1,3 mil, um aparelho de TV de 42 polegadas, celular, receptor de antena parabólica e um recipiente com moedas.

Assim que as vítimas fugiram, o comerciante passou a tentar se soltar das amarras, o que ele conseguiu depois de uma hora e meia. A Polícia Militar foi acionada, mas sem sucesso na localização ou identificação da dupla. A vítima não conseguiu reconhecer nenhum dos marginais. As buscas continuam para a identificação da dupla.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sandro Drumond(piriquito) 17 de janeiro, 2020 | 14:26
Sou de joanésia e tenho saudades na época que ninguém trancava as casas.
Gilberto dos Reis Vidal 17 de janeiro, 2020 | 09:58
CONHEÇO JOANESIA ,FREQUENTEI ESTA CIDADE NOS ANOS 80 E 90 , EPOCA DAS GRANDES CAVALGADAS , GRANDES JOGOS NO CAMPO BEIRA RIO , FOI AI QUE CONHECI MINHA ESPOSA A QUAL ESTOU CASADO HA 25 ANOS . FICO TRISTE QUANDO VEJO E LEIO ESTAS NOTICIAS , NA MINHA EPOCA , DORMIA DE PORTAS ABERTAS , ADAVAMOS PELAS RUAS NAS MADRUGADAS , NAMORAVAMOS BASTANTE , TRISTE , MUITO TRISTE , CIDADE ACOLHEDORA , POVO BOM, SIMPLES , TRABALHADOR..... MUDA JOANESIA , SEGURANÇA JA , ABRAÇOS A TODOS. GILBERTO / CARIACICA / ESPIRITO SANTO . ES
Bozo 16 de janeiro, 2020 | 23:04
Triste , cada dia que se passa a nossa querida joanesia vira manchete , joanesia está ficando famosa , roubo todos os dias , kkkkkk

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO