16 de janeiro, de 2020 | 08:49

Homem é assassinado a tiros no Cachoeira do Vale, em Timóteo

Vítima foi surpreendida pelos assassinos na manhã desta quinta-feira e morreu antes de ser socorrido

Reprodução
Ricardo Augusto da Silva tinha 38 anosRicardo Augusto da Silva tinha 38 anos
Atualizada às 17h00
Um crime de homicídio está em investigação pela polícia em Timóteo desde a manhã desta quinta-feira (16), na rua João Pedreiro, no distrito de Cachoeira do Vale. A vítima é Ricardo Augusto da Silva, o Quico, de 38 anos.

No fim da tarde de hoje policiais militares receberam diversas informações anônimas indicando nomes dos envolvidos no crime. São investigados, dois adolescentes, ambos de 17 anos e um terceiro suspeito, de 18 anos.

Quico foi atingido por tiros e morreu antes de ser socorrido. Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para resgatar o ferido, mas a vítima não resistiu e morreu pouco antes da chegada do resgate.

Ricardo apresentava perda de sangue na cabeça e no tórax. O local do crime foi cercado para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

As primeiras informações repassadas para a PM denunciaram que dois autores do crime fugiram em uma motocicleta logo depois de executarem a vítima.

O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil que constatou sete perfurações de entrada e saída de projéteis no corpo de Ricardo, dos quais, quatro na cabeça, dois no braço esquerdo e ainda um no lado esquerdo do tórax.

O cadáver foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga depois dos trabalhos do perito criminalista. No local, enquanto era feita a perícia, ninguém quis dar qualquer informação acerca do crime, provavelmente por temerem retaliações. Entretanto, por telefone, e de forma anônima, diversas informações foram repassadas à PM, que estão em apuração pela polícia.

Ricardo Augusto, o Quico, é a primeira pessoa assassinada nesse ano, em Timóteo e a quinta, no Vale do Aço. As outras quatro foram no vizinho município de Coronel Fabriciano.

Mais:
Polícia já identificou autoria de três dos quatro assassinatos em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Macumbeiro

18 de janeiro, 2020 | 11:55

“Coitado, cresceu o olho na venda de pedras do escadão, os cara foi e passou ele, tivesse ficado no chá tava de boa zz”

Jovem Aprendiz

16 de janeiro, 2020 | 17:50

“Sete tiros é execução.”

Bolsonaro

16 de janeiro, 2020 | 14:29

“coloca a foto do falecido.”

Envie seu Comentário