AAPI divulga balanço de atendimento da subsede de Fabriciano

Após completar os primeiros quatro meses de funcionamento, a subsede da AAPI está perto de alcançar a marca de 1.500 consultas médicas/mês, tendo potencial para atender 2.500 consultas mensais

Divulgação


Unidade foi inaugurada em agosto do ano passado

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) apresentou o balanço de atendimento da subsede da instituição, localizada na rua José Vivi, 47, bairro dos Professores, em Coronel Fabriciano. No local também funciona a 5ª unidade de saúde da associação, “que já comemora a consolidação do processo de descentralização do atendimento aos associados como estratégia de qualidade dos serviços ofertados”, aponta a entidade.

Após completar os primeiros quatro meses de funcionamento (19 de agosto a dezembro/2019), a subsede da AAPI está perto de alcançar a marca de 1.500 consultas médicas/mês, tendo potencial para atender 2.500 consultas mensais. No total foram 5.913 consultas consolidadas; 801 pacientes atendidos em exames laboratoriais e 5.023 procedimentos realizados.

Crescimento

O presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, lembrou que antes da instalação da subsede a entidade recebia cerca de 40 novas adesões a cada mês. “Após a inauguração, alcançamos a média de 180 associados na categoria Premium”, destaca.

Entre as novas metas para a subsede estão os serviços de entrega de fraldas descartáveis, atendimento para inscrições aos cursos de formação e qualificação da AAPI e atualização cadastral.

O presidente aponta que, além de facilitar a vida dos associados de Fabriciano, a subsede recebe um considerável número de associados do município de Timóteo. São mais de dez especialidades oferecidas: clínica geral, angiologia, cardiologia, geriatria, ginecologia, reumatologia, pediatria, psiquiatria, psicologia, nutrição, ortopedia e gastroenterologia. Para tratamentos fisioterápicos foi realizado um convênio com a clínica Funcional Fisioterapia e Pilates localizada à rua Boa Vista, 167, centro de Fabriciano (3841-9512) com uma tabela específica de descontos aos associados da AAPI.

Já publicado

AAPI estuda construção de apartamentos no litoral baiano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO