Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de janeiro, de 2020 | 20:00

AAPI estuda construção de apartamentos no litoral baiano

O presidente da AAPI, acrescenta que, a partir de maio, será apresentado o projeto de construção da piscina de hidroginástica e um novo salão de festas com maior espaço de convivência

Divulgação
Diretoria da AAPI estuda construção de complexo turístico em Alcobaça, na BahiaDiretoria da AAPI estuda construção de complexo turístico em Alcobaça, na Bahia

O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), Elias Caetano, acompanhado de um grupo de diretores, viajará ao município de Alcobaça, na Bahia, para discutir a viabilidade de construção de mais um complexo turístico, a exemplo do que foi feito em Guriri, no Espírito Santo.

Logo após o grupo se desloca para Prado, localizada a 24 km de Alcobaça e 600 km de Ipatinga, também com o objetivo de conhecer outros locais para a construção de apartamentos de temporada. Elias disse que “o estudo se justifica com base no crescimento vertiginoso do número de associados que se hospedam no Recanto dos Pioneiros em São Mateus, principalmente depois da inauguração da piscina, sauna e bar”.

Clube

Sobre a reivindicação do associado para a construção de uma piscina em Ipatinga, Elias Caetano disse que “temos que pensar no turismo sem deixar de lado a criação de condições de lazer das pessoas que estão próximas da associação na região do Vale do Aço”.

O presidente da AAPI, acrescenta que, a partir de maio, será apresentado o projeto de construção da piscina de hidroginástica e um novo salão de festas com maior espaço de convivência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Natal

14 de janeiro, 2020 | 19:16

“....acho que deveriam pensar mais no aposentado e seu conforto de uma maneira geral. daqui a pouco não tem sentido manter o nome de AAPI. Vai ter mais sócio novo do que aposentados. o verdadeiro princípio da entidade vai perder para os sócios novos Premium. Podem ja , pensar em outro nome para a entidade.....”

Eliane Maria

14 de janeiro, 2020 | 16:44

“Eu também valorizaria mais um plano de saúde c direito a internação do que praia
Saúde em primeiro lugar sempre.”

Rogerio

14 de janeiro, 2020 | 11:29

“Boa iniciativa !
Exelente notícia, a AAPI é uma referência nacional de valorização e proteção aos aposentados.
SUGESTÃO :
No bairro Bom Retiro tem um clube de lazer - INDUSTRIAL ESPORTE CLUBE -
Por que a AAPI não assuma também esta área em prol dos seus associados.
PENSEM NISTO”

Rodrigues

14 de janeiro, 2020 | 08:45

“Aí sim.Passou da hora de se pensar em atrair os associados para perto do clube e não esperar que cheguem as férias para que as pessoas tenham que ir a Guriri e lá usufruir da piscina. Creio que a AAPI deve elaborar um plano para que devido ao calor que faz em Ipatinga e o grande número de associados,nao haja reclamações devido ao tamanho da piscina (se vier a ser construída).”

Carlos Gomes de Souza

13 de janeiro, 2020 | 23:51

“Que seja pensado também em um Plano de Saúde básico para internação, aos Que ainda não tem Plano”

Anonimo

13 de janeiro, 2020 | 22:19

“Uma pena não terem coberto a prisão do Presidente da Camara Municipal de Bugre ocorrida na noite de ontem, 12/01/2020”

Envie seu Comentário