EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

13 de janeiro, de 2020 | 16:30

Família localiza jovem que estava desaparecido desde agosto de 2019

Ele foi encontrado por um amigo da família, na quinta-feira (9), no município de Vila Velha, no Espírito Santo e está bem

Álbum pessoal
Rafael Antônio Rodrigues Lopes foi encontrado no município de Vila Velha, em Espírito SantoRafael Antônio Rodrigues Lopes foi encontrado no município de Vila Velha, em Espírito Santo

O açougueiro Rafael Antônio Rodrigues Lopes, de 29 anos, natural de Santana do Paraíso, que estava desaparecido desde agosto de 2019, foi localizado. Ele foi encontrado por um amigo da família, na quinta-feira (9), no município de Vila Velha, no Espírito Santo e está bem.

A tia de Rafael, Juliana Rodrigues, informou ao Diário do Aço que a família já conversou com o jovem, que está trabalhando em uma lanchonete de Vila Velha, atualmente. “Ele contou que quando saiu de Santana do Paraíso, estava muito depressivo e com alguns problemas pessoais, por isso que decidiu sair da cidade. Depois de um tempo, também preferiu não manter mais contato com os familiares. Achou melhor ficar afastado de todo mundo. Ele também contou que pretende continuar morando em Vila Velha”, explicou.

Entenda

Conforme publicado pelo Diário do Aço, Rafael Antônio Rodrigues, natural de Santana do Paraíso, desapareceu no dia 14 de agosto de 2019. Familiares relataram que antes de desaparecer, o açougueiro disse que iria para casa de parentes, na cidade de Vila velha. A família então achava que realmente ele estivesse na Grande Vitória.

Entretanto, o tempo passou e nada de contato, que era frequente com as pessoas da família, com a mãe da filha dele e amigos. A tia, Juliana Rodrigues, explica que as preocupações aumentaram depois que os familiares, no Espírito Santo, também informaram que não sabiam do paradeiro de Rafael, que é pai de uma menina de um ano e sete meses. Então, começou a procura. A busca levou os parentes a endereços onde Rafael foi visto, nos bairros Veneza e Parque das Águas, em Ipatinga, mas nenhuma informação concreta tinha sido descoberta.

No apartamento dele, no Centro de Santana do Paraíso, os familiares descobriram que o açougueiro saiu de casa sem levar nenhum pertence. O último trabalho dele foi no supermercado Bretas, no Centro. A busca terminou no dia 9, com a localização de Rafael.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

14 de janeiro, 2020 | 14:03

“O CARA NÃO QUER SER ENCONTRADO....FALAR COM NINGUÉM....DEIXEM ESSE CARA PARA LÁ....!!”

Envie seu Comentário