DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

04 de janeiro, de 2020 | 11:15

Açougueiro está desaparecido desde agosto de 2019

Familiares relatam que antes de desaparecer o jovem disse que iria para casa de parentes, na cidade de Vila velha

Álbum pessoal
Rafael Antonio Rodrigues Lopes saiu de casa em Santana do Paraíso e desapareceu Rafael Antonio Rodrigues Lopes saiu de casa em Santana do Paraíso e desapareceu

A família de Rafael Antonio Rodrigues Lopes, de 29 anos está desesperada. Natural de Santana do Paraíso, ele está desaparecido desde o dia 14 de agosto de 2019. Quem tiver qualquer informação acerca do paradeiro de Rafael deve entrar em contato com a família por meio do telefone (31) 99421 3924. Familiares relatam que antes de desaparecer o jovem disse que iria para casa de parentes, na cidade de Vila velha. A família então achava que realmente ele estivesse na Grande Vitória.

Entretanto, o tempo passou e nada de contato, que era frequente com as pessoas da família, a mãe da filha dele e amigos. A tia dele, Juliana Rodrigues explica que as preocupações aumentaram depois que os familiares, no Espírito Santo, também informaram que não sabiam do paradeiro de Rafael. Então, começou a procura. A busca levou os parentes a endereços onde Rafael foi visto, nos bairros Veneza e Parque das Águas, em Ipatinga, mas nenhuma informação concreta foi descoberta.

No apartamento dele, no Centro de Santana do Paraíso, os familiares descobriram que o açougueiro saiu de casa sem levar nenhum pertence. O último trabalho dele foi no supermercado Bretas, no Centro. “Então procuramos a polícia onde puxaram a ficha dele e houve a informação que não deu entrada nem em hospitais e tampouco em delegacias. Ele tem uma filha de um ano e sete meses. Estamos desesperados mesmo. Postando fotos e tudo que podemos para ter uma notícia”, conclui Juliana Rodrigues.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nilliany Andrade Goncalves

04 de janeiro, 2020 | 15:54

“Tem um paciente sem identificação no hospital Márcio Cunha unidade 1”

Envie seu Comentário