Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de janeiro, de 2020 | 08:13

Duas pessoas presas e três armas apreendidas no bairro John Kennedy

Divulgação PMMG
Materiais apreendidos em residências no bairro John Kennedy, Timóteo Materiais apreendidos em residências no bairro John Kennedy, Timóteo

Uma operação policial deflagrada no bairro Jonh Kennedy, resultou na prisão de dois indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e outros delitos, além de três armas de fogo e munições apreendidas.

Na segunda-feira (6) policiais davam continuidade ao monitoramento das ruas do John Kenedy, onde na sexta-feira (3), um homem já havia sido preso com duas armas de fogo. Pesam contra alguns indivíduos do bairro inúmeras denúncias de movimentação do tráfico.

Na sexta-feira policiais viram quando J.C.A. entrou no bairro John Kennedy e em seguida chegou um carro que foi acionado via aplicado de agendado de viagens. O veículo foi abordado no bairro primavera, quando policiais apreenderam com J.C.. duas armas de fogo, conforme já noticiado pelo Diário do Aço.

O motorista do aplicativo disse que desconhecia o envolvimento de seu passageiro com qualquer atividade ilícita e apenas o apanhou em frente a uma escola.

Depois disso, os militares da 85ª Companhia da PM mantiveram campanas em dias e horários alternados em uma área de mata próximo às casas dos principais infratores, e segunda-feira perceberam, por várias vezes, os indivíduos entrando e saindo da área de mata em horários alternados.

O ponto de atuação do grupo criminoso é localizado no fim da rua Graúna, em frente a Escola Municipal Monteiro Lobato.

Com isso, foi deflagrada a operação, com buscas na área de mata onde os indivíduos fazem a movimentação. Também as residências dos suspeitos foram cercadas.

Durante a operação foram presas duas pessoas e apreendidas 3 armas de fogo, munições de calibres diversos, maconha, balança de precisão e sacolas para embalar drogas.


Ao fim da operação foram presos, M.C.G. e G.C.S., ambos de 19 anos. Além dos dois, um terceiro investigado ainda é procurado.

Duas espingardas, um revólver calibre 32 e munições calibres 32, 22 e 28 foram apreendidas, além de balança eletrônica, uma barra de maconha, entre outros objetos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário