04 de janeiro, de 2020 | 10:02

Dois revólveres apreendidos pela PM depois de abordagem, em Timóteo

Jovem preso com as armas de fogo seria integrante de uma gangue do bairro Primavera

Divulgação Polícia Militar
Os dois revólveres apreendidos pela PM depois de abordar um carro de aplicativoOs dois revólveres apreendidos pela PM depois de abordar um carro de aplicativo

Um jovem integrante de uma gangue do bairro Primavera, em Timóteo, foi preso em flagrante com dois revólveres. A abordagem policial ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (3) na avenida Acesita, no bairro Primavera. J.C.A.L., de 20 anos, encontrava-se em um carro de transporte de aplicativo ao ser parado por policiais militares que monitoravam o suspeito.

Uma equipe da PM avistou o momento que J.C. chegou ao bairro John Kennedy em uma bicicleta. Pouco depois apareceu um Chevrolet Ônix e voltou com J.C. já no banco do passageiro. Os policiais desconfiaram de algo ilícito com o jovem monitorado e desencadearam uma operação para abordar o carro.

O veículo foi parado na avenida Acesita, momento que o passageiro desembarcou e saiu correndo. Como já havia equipes no cerco, J.C. não teve chances de conseguir escapar. Ele foi preso e algemado. Em sua cintura dois revólveres, um de calibre 38 (com a numeração raspada) e outro de calibre 32 com quatro cartuchos.

O condutor do carro alegou que é motorista de aplicativo e foi acionado para transportar uma pessoa do John Kennedy até à rua Azaléia, no bairro Primavera. Ele alegou que não sabia da situação do passageiro. J.C., segundo a PM, estaria planejando cometer um crime de homicídio. Ele seria integrante de uma gangue do Primavera.

Além das duas armas, os policiais apreenderam em poder de J.C. a quantia de R$ 326, dinheiro que os PMs suspeitam de ser originário da venda de drogas ilícitas. O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição dos policiais civis de plantão, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário