05 de janeiro, de 2020 | 12:00

Mototaxista é assaltado no bairro Caravelas

Ao atender a uma solicitação de corrida, um motociclsita acabou assaltado e ficou sem sua motocicleta e um telefone celular.

A ocorrência foi registrada por volta de 5h desse domingo (5), na rua Apucarana, bairro Caravelas, em Ipatinga.

C.F.C., de 42 anos, informou que trabalha como mototaxista e foi acionado para uma corrida de um bar, no bairro Jardim Panorama, até o bairro Caravelas.

Ao parar no local indicado pelo suposto passageiro, o mototaxista foi rendido pelo cliente, que sacou uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, e anunciou o roubo.

O criminoso tomou a motocicleta Honda CG 150, de cor cinza, placa HLE-1685 e o telefone celular da vítima. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas sem encontrar o assaltante.

Imagens das câmeras de segurança são analisadas para tentar identificar o assaltante que embarcou na motocicleta nas proximidades do bar Balaio.

Também na madrugada desse domingo, um outra pessoa teve uma moto roubada, no bairro Caravelas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário