02 de janeiro, de 2020 | 13:03

Família confirma identidade de jovem encontrado morto em matagal

Corpo foi localizado por familiares em uma área de preservação da Cenibra próximo ao bairro Ipabinha, em Santana do Paraíso

Reprodução
O corpo de Ramon dos Santos estava caído em um matagalO corpo de Ramon dos Santos estava caído em um matagal
Atualizado às 14:16
Os familiares de Ramon dos Santos Silva, de 29 anos, identificaram oficialmente no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga o corpo localizado na tarde na terça-feira (31) nas proximidades do bairro Ipaba de Santana do Paraíso.

O cadáver estava em adiantado estado de decomposição em meio a um matagal, contudo, a causa da morte não foi detectada. O corpo de Ramon estava na área conhecida como Talhão 100, que pertence à Cenibra. Os vigias que prestam serviço para a empresa foram chamados por populares que depararam com o cadáver em decomposição. A PM e os bombeiros foram acionados em seguida para a retirada do corpo do local, após os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Não se conseguiu constatar qualquer sinal de violência devido ao estado em que se encontrava o corpo, que foi encaminhado ao IML de Ipatinga onde os exames de necropsia também não indicaram a causa da morte do jovem. Oficialmente, os legistas registraram como causa “indeterminada”.

Com a identificação oficial realizada pela família, o corpo foi sepultado no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O enterro foi feito no período da tarde de quarta-feira (1), conforme os funcionários da funerária Paraíso, que realizaram o trabalho funeral.

Ramon, segundo um parente dele, fugiu do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, alegando que sofria ameaças. O jovem foi visto com vida pela última vez, em 19 de dezembro, mesmo dia que populares encontraram os documentos dele caído em uma estrada que liga Ipabinha à BR-381. O desaparecido alegou que iria ficar escondido um tempo na mata.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cachoeira

03 de janeiro, 2020 | 00:28

“Foi sedo só Deus pra confortar a família”

Envie seu Comentário