CADERNO IPATINGA 2024

01 de janeiro, de 2020 | 12:44

Corpo é localizado em Ipabinha, em Santana do Paraíso

Familiares de um morador de Cachoeira Escura acreditam que o cadáver seja de homem de 29 anos

Divulgação Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpoO Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo

O corpo localizado em meio a uma mata de preservação pode ser de um homem de 29 anos que estava desaparecido desde o último 19 de dezembro. A localização do cadáver ocorreu na tarde desta terça-feira (31) por funcionários de uma empresa que presta serviço de vigilância para a Cenibra, na área conhecida como Talhão Cem, nas proximidades do bairro Ipaba (Ipabinha), em Santana do Paraíso.

Os vigias, durante ronda, foram chamados por populares que depararam com o corpo de um homem em decomposição. Eles acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar para a retirada do cadáver. Inicialmente, o perito da Polícia Civil não conseguiu constatar sinais de violência devido ao estado em que se encontrava o corpo.

Um jovem, que se encontrava no local do achado, suspeita que o corpo seja do seu primo, Ramon dos Santos Silva, de 29 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 19 passado, quando chegou de repente em Ipabinha. Ramon teria dito que estava com problemas no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, onde ele mora, mas não disse quais seriam estas problemas.

Ramon acrescentou aos parentes que iria ficar alguns dias escondido em meio a alguns eucaliptos. Depois dele pedir um par de roupas, o homem foi embora e não mais foi visto na redondeza. No último sábado (28), populares entregaram para a família de Ramon os documentos dele encontrados em uma estrada vicinal que liga Ipabinha a BR-381, bem próximo do local onde estava o corpo dele.

Diante desta situação, os familiares fizeram buscas nas proximidades e encontraram o cadáver. Ramon chegou a ser abordado pela Polícia Militar no dia 19, mas como não tinha nada de irregular, o jovem foi liberado pelos policiais. O cadáver foi removido ao IML de Ipatinga para exames de necropsia e constatar a causa da morte, e também a identificação oficial.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário