26 de dezembro, de 2019 | 12:06

Preso suspeito de matar Marcelo Caubói, em Marliéria

Policiais militares localizaram homem que teria cometido o crime no domingo passado

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido com o suspeito de matar Marcelo CaubóiO material apreendido com o suspeito de matar Marcelo Caubói
Atualizada às 14:07
Após buscas realizadas por policiais militares foi localizado e preso Leonardo Ferreira de Andrade, de 43 anos, na manhã desta quinta-feira (26). Ele estava foragido desde o assassinato de Marcelo Monteiro Horta, o “Marcelo Caubói”, de 42 anos, ocorrido no domingo (22) da semana passada. Em poder do suspeito, a PM apreendeu armas que teriam sido utilizadas no crime.

De acordo com a PM, em Marliéria, Leonardo teria chamado Marcelo e, chegando perto dele, efetuou um disparo de arma de fogo acertando a vítima no peito. Mesmo ferido, Marcelo tentou correr, mas caiu ao solo um pouco a frente. Leonardo correu atrás e golpeou o pescoço da vítima com uma faca, situação ocorrida na rua Waldemar Borges de Araújo, no bairro Mutirão, em Marliéria.

Após o fato, Leonardo fugiu e não foi encontrado naquele momento. De posse das informações sobre o homicídio, a Polícia Militar montou um cerco e bloqueio em toda a região e, desde a data dos fatos, rastreava o paradeiro do autor do crime, para prendê-lo.

Nesta quinta-feira, todo o esforço dos policiais resultou na prisão de Leonardo e ainda na apreensão da arma de fogo utilizada no crime, bem como a faca, a qual ainda se encontrava suja de sangue.

Depois do registro da ocorrência na sede da Polícia Militar, em Marliéria, o preso e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadã

28 de dezembro, 2019 | 10:21

“Parabéns a PM! E que este fique um bom tempo na cadeia! Pessoas assim não combinam c nossa cidade!”

Envie seu Comentário