23 de dezembro, de 2019 | 17:00

Família sepulta em Timóteo corpo de homem assassinado em Marliéria

O crime ocorreu na rua Waldemar Borges de Araújo, no bairro Mutirão, em Marliéria

Divulgação
Marcelo Monteiro Horta tinha 42 anosMarcelo Monteiro Horta tinha 42 anos

Foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, em Timóteo, no fim da tarde dessa segunda-feira (23), o corpo de Marcelo Monteiro Horta, o Caubói, de 42 anos.

Marcelo foi assassinado na tarde de domingo (22), na rua Waldemar Borges de Araújo, no bairro Mutirão, em Marliéria.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que Marcelo passou pela rua, quando foi chamado por Leonardo. Logo depois foi ouvido um barulho de tiro.

Em seguida, viram a vítima tentando correr, mas caiu no chão. Nesse momento, relatam testemunhas que Leonardo Ferreira de Andrade, de 43 anos, aproximou-se de Marcelo, com uma faca, e desferiu vários golpes contra a vítima, na altura do pescoço.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia, que constatou uma lesão no tórax de Marcelo, provocado por um disparo de arma de fogo, e um corte profundo no pescoço. O corpo da vítima foi removido do local por uma funerária e encaminhado para o Instituto Médico-Legal em Ipatinga.

Após necropsia foi liberado para velório e sepultamento. A motivação do assassinato e o paradeiro do suspeito ainda estão em apuração pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadã

25 de dezembro, 2019 | 12:59

“Até qdo os pais continuaram enterrando os filhos em nossa nação! Temos q lutar p melhorar as Leis, a educação, saúde...”

Gilberto dos Reis Vidal

24 de dezembro, 2019 | 09:00

“sacanagem o que fizeram com ele, pegaram ele por traz sem poder de reaçao, covardia , na mao, duvido que ele morreria, meus pesames a familia.”

Leitero

23 de dezembro, 2019 | 15:45

“Foi morto na covardia ,espero que a cobrança chegue”

Do Bem

23 de dezembro, 2019 | 09:23

“MUITO TRISTE QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES,
COMO OS PAIS ESTÃO SOFRENDO !”

Envie seu Comentário