Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de dezembro, de 2019 | 22:24

Jovem é executado a tiros, no bairro Vila Celeste

Dupla em motocicleta foi até a rua Pintassilgo, onde estava a vítima, e carona efetuou os tiros

Wellington Fred + reprodução
Cristian foi executado com tiros na cabeça e tórax Cristian foi executado com tiros na cabeça e tórax

Dois homens, em uma motocicleta, decidiram colocar fim à vida de um jovem, nessa noite, véspera do Natal 2019 em Ipatinga. O crime foi praticado por volta de 21h de terça-feira (24), na rua Pintassilgo, no bairro Vila Celeste, nas proximidades de um beco onde residia Cristian dos Santos de Jesus, de 20 anos.

Testemunhas disseram que dois homens, em uma motocicleta, aproximaram-se de Cristian. O passageiro sacou uma arma de fogo e o executaram com tiros na cabeça e tórax.

O jovem já tinha sido preso algumas vezes devido ao envolvimento com furtos, roubos, tráfico de drogas e receptação, conforme apurou o plantão da reportagem do Diário do Aço, junto à Polícia Militar.

A perícia da Polícia Civil identificou nove perfurações provocadas por tiros, na cabeça, tórax, pescoço e costas da vítima.

Os levantamentos dos policiais levaram ao nome de um suspeito de possível envolvimento no crime. Na cena do crime, as pessoas evitavam comentar o que sabiam sobre o caso.

Entretanto, o pai de Cristian dos Santos informou que o filho tinha saído de casa na companhia de R.B.F., de 19 anos, jovem que também tem inúmeras passagens por envolvimento com furtos, roubos e tráfico de drogas. Há suspeita que R.B. tenha relação com o homicídio.

Procurado em sua casa, o suspeito não foi encontrado e ninguém soube informar acerca do seu paradeiro.
Esse seria o primeiro de dois assassinatos registrados na noite de Natal, no Vale do Aço. Horas depois, em Coronel Fabriciano, mais uma pessoa foi morta a tiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Menor Toddy

26 de dezembro, 2019 | 13:21

“Vamos entender . (Explicar)
Cristian & Raylander !

Se o Cristian saiu em companhia com o Raylande é so o Cristian foi Assassinado , aonde estava o Raylander nessas horas do crime ?
Blz até ai tá, Cristian morre, Raylander e baleado no outro dia *baleado* / o atitador DEV3 Q Q ARMA Mascou pra nao continuar ..
Entenderam ... vou explicar dennovo

Só acho o que era pra ter morrerido era o Raylander , ai na companhia do Cris o outro levou o ataque e o ray sobreviveu!

Doidera ne! E quase igual os tanga rachada q morreu lá em João do oriente , daniel e nandão! O foda e que os dois e mais um q tava na companhia deles foi pra vala tbm, queima de arquivo ! Ou pode ser sas ideias ai do raylande tbm ....! Ou era pra ter matado so o cristian e como o Raylander tava presente levou tbm !
Pode aposta que breve esse mlk ai morre tbm ! Ipacity ta sinistra pow ! Só um começo ate antes do ano novo morr3 mais gente ! Acredite”

Juca

25 de dezembro, 2019 | 11:24

“Esta cidade se tornou um verdadeira cidade marcada por criminosos e ladroes muito perigosa em ambos sentidos.”

Envie seu Comentário