EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

25 de dezembro, de 2019 | 05:59

Jovem é morto a tiros na madrugada do Natal em Coronel Fabriciano

Esse foi o segundo assassinato no Vale do Aço, na mesma noite

Enviada por leitor
Crime ocorreu na rua V 17, esquina com a rua V 19, no bairro Sylvio Pereira IICrime ocorreu na rua V 17, esquina com a rua V 19, no bairro Sylvio Pereira II

A polícia busca informações para esclarecer autoria e motivação de um homicídio registrado por volta de 2h da madrugada de quarta-feira (25), na rua V 17, esquina com a rua V 19, no bairro Sylvio Pereira II, em Coronel Fabriciano, onde foi assassinado Wallace de Almeida Ferreira, de 27 anos.

Wallace, que era morador da avenida Germânio, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano, foi encontrado caído na calçada depois de ser atingido por disparos de arma de fogo.

Na cena do crime nenhuma pessoa soube repassar informações acerca do que havia ocorrido, pois alegaram que estavam todos reunidos em confraternização da noite de Natal.

Os indícios apontam que Wallace chegou ao local em uma motocicleta, que foi encontrada estacionada a aproximadamente 300 metros de onde foi assassinado. Dois capacetes foram encontrados numa calçada ao lado.

A perícia da Polícia Civil constatou quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. Nos bolsos da roupa de Wallace foram recolhidos, um telefone celular, R$ 110 e uma carteira com documentos pessoais, inclusive o licenciamento da motocicleta encontrada nas proximidades.

Esse foi o segundo homicídio registrado na mesma noite, no Vale do Aço. Por volta de 21h de terça-feira (24), conforme já noticiado pelo Diário do Aço, Cristian dos Santos de Jesus, de 20 anos, foi morto a tiros na rua Pintassilgo, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

Wallace de Almeida Ferreira tinha 27 anosWallace de Almeida Ferreira tinha 27 anos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadã

26 de dezembro, 2019 | 22:24

“Bem q podia ser o da motoquinha Prata barulhenta que fica o dia todo passando próximo da escadaria perto da praça do Santa Cruz! Não deixa ninguém dormir!”

Envie seu Comentário