EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

11 de dezembro, de 2019 | 12:23

Autor de atentado a tiros, no bairro Nazaré, é procurado

Suspeito do crime teria matado o irmão da vítima, em 2017, no bairro São Domingos

A Polícia Militar de Coronel Fabriciano procura pelo suspeito de uma tentativa de homicídio praticada na praça Sérvulo Roque, no bairro Nazaré. Wagner dos Santos, de 37 anos, era o alvo dos tiros, mas saiu sem ferimentos. O autor do crime seria uma pessoa que teria matado o irmão de Wagner, fato ocorrido em 2017, no bairro São Domingos.

O mototaxista informou que estava na calçada em frente ao ponto de mototáxi. Por volta das 22h15 de terça-feira (10) chegou uma moto Yamaha Lander 250 de cor vermelha, com dois ocupantes. O carona disparou duas vezes uma arma de fogo em sua direção. Wagner correu para não ser morto e se escondeu em uma carreta, nas proximidades.

A PM foi acionada e realizou buscas para prender os suspeitos, o atirador foi identificado e seria o mesmo suspeito de autoria da morte de Edson Marcos dos Santos, de 37 anos, assassinado em 9 de outubro de 2017 conforme noticiado pelo Diário do Aço.

Edson é irmão de Wagner. A vítima não soube revelar a motivação do atentado. As equipes da Polícia Militar realizam buscas para prender os autores do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário