10 de outubro, de 2017 | 07:40

Polícia procura autor de homicídio no bairro São Domingos

Suspeito foi visto saindo da casa da vítima logo após os disparos em Coronel Fabriciano

Google
A execução aconteceu nesta rua, no bairro São DomingosA execução aconteceu nesta rua, no bairro São Domingos

O ajudante Maurício Amâncio de Jesus, de 20 anos, é apontado como o autor do assassinato de Edson Marcos dos Santos, de 37 anos. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (9), na rua Tulipa, beco 3, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. Na parte da manhã, do mesmo dia, já havia sido registrado uma tentativa de homicídio no mesmo bairro.

A mulher da vítima contou para a Polícia Militar que por volta das 8h, esteve em sua casa o suspeito à procura de Edson Marcos. Ele queria comprar maconha e disse que voltaria mais tarde com o dinheiro. Por volta das 14h30, a mulher estava em uma outra residência, nas proximidades, quando escutou os disparos.

Ela saiu para ver o que era e viu Maurício saindo da casa dela, vestindo a mesma roupa que usava na parte da manhã. A mulher correu até a residência e deparou com o marido caído no quintal, já sem vida.

A mulher ligou para a Polícia Militar, que cercou o local para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O corpo de Edson foi encaminhado para o IML de Ipatinga.

Além da PM e da perícia, o delegado de Homicídios Washington Moreira com a sua equipe estiveram no local colhendo informações sobre o crime. O tenente Noé informou ao Portal Diário do Aço, que surgiram várias versões sobre a motivação do assassinato, e que todas estão sendo verificadas pelos policiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Erinaldo

12 de outubro, 2017 | 12:00

“Aq esse lugar nosso tar uma falta de vergonha tem prefeito tem vereador mais nois precisamos de proteção aq precisa de polícia precisa mais de segurança gastava de matar um trabalhador pra quer roubar fazer essas agresão gente vamos agir dar seus votos de graça vamos agir q nois temos famílias vamos colabora gastava de ser assim o cara chega do serviço vai jogar um pouco e nao voutá pra casa isso né bom n vamos agir com tido”

Roberto

10 de outubro, 2017 | 11:16

“Se quem morreu foi vagabundo a polícia ñ precisa correr atrás foi favor pra sociedade, agora se era trabalhador tem q colocar esse vagabundo na cadeia .”

Envie seu Comentário