Moto roubada no Petrópolis é jogada em abismo no Cocais, em Fabriciano

Vítima foi assaltada por dupla armada na noite deste último sábado, em Timóteo

Enviadas para o WhatsApp Portal Diário do Aço


O profissional do guincho teve dificuldades para remover a motoneta do abismo

A motoneta Haobao HB 150 T, tomada em um assalto na noite de sábado na estrada de Pedra Linda, no bairro Petrópolis, em Timóteo, foi localizada no fim da tarde de domingo (8). Ela foi jogada em um abismo na estrada de acesso aos Cocais dos Arruda, na zona rural de Coronel Fabriciano.

O veículo foi localizado nas proximidades do mirante da Serra dos Cocais, caída no fundo de uma ribanceira a cerca de 30 metros de profundidade.

Antes de parar no fundo do abismo, a motoneta Haobao HB 150 T vermelha, placa HHV-5679 bateu em uma pedra e o impacto a danificou por completo. O operador do guincho teve muito trabalho para retirar a moto do local e removê-la para o pátio do Auto Socorro Moraes, depósito credenciado pelo Detran.

Como noticiou o Diário do Aço, o roubo da motoneta aconteceu por volta das 22h de sábado.

A vítima trafegava pelo local e, ao reduzir a velocidade, para acessar uma estrada de terra, foi surpreendida por dois bandidos armados, que roubaram o veículo. A dupla fugiu sentido ao bairro Novo Tempo e não foi identificada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Caçador de Bandido 09 de Dezembro, 2019 | 20:14
Bandido bom é bandido morto.
Jovem Aprendiz 09 de Dezembro, 2019 | 13:41
É muita maldade. Além de roubar o bem de terceiro, ainda o danificou por completo.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO