Veículo é roubado em Timóteo

Crime foi registrado na madrugada deste domingo

Divulgação


Diligência prosseguem para identificar autores

Na noite de sábado (7) uma motoneta foi roubada no bairro Petrópolis, em Timóteo. A PM foi acionada para registrar o fato, ocorrido na Estrada Pedra Linda.

A vítima, I.L.F, de 26 anos relatou aos policiais que conduzia o veículo Motoneta 150cc de cor vermelha e ao reduzir a velocidade para acessar uma estrada de chão, foi surpreendida por dois indivíduos com roupa escura e capacete na cabeça, que enfiaram a mão sob a camisa simulando estarem armados. Os indivíduos levaram o veículo e fugiram para uma estrada de chão, sentido ao bairro Novo Tempo.

I.L.F não conseguiu reconhecer os autores porque estavam de capacete. Rastreamento e diligências prosseguem para identificar e localizar os autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO