30 de novembro, de 2019 | 08:00

Crime no motel: homem é assassinado no Veneza

Perícia da Polícia Civil constatou que causa da morte foi por asfixia, possivelmente por esganadura

Com atualização de dados às 9h
Alex Ferreira
Crime foi praticado na madrugada desse sábado, em motel do bairro Veneza, IpatingaCrime foi praticado na madrugada desse sábado, em motel do bairro Veneza, Ipatinga

Um homicídio foi registrado na rua Jundiaí, no bairro Veneza, em Ipatinga, no começo da manhã de sábado (30). Não foi encontrado nenhum documento junto à vítima, do sexo masculino e com aparência de meia idade.

Veja atualização da notícia:
Identificada a vítima de homicídio em motel

Inicialmente acreditava-se que o homem tinha sido morto a facadas, mas foi constado, posteriormente, que a causa da morte foi asfixia, possivelmente provocada por esganadura, situação que poderá ser confirmada em um laudo de necropsia no Instituto Médico-Legal.

O sangue visto na cena do crime, junto ao corpo, era resultado de uma lesão no rosto, sofrida durante uma possível briga com o agressor. A vítima aparenta ter entre 40 e 45 anos, estava sem documento na suíte, usava bermuda jeans e sem camisa.

Conforme a reportagem do Diário do Aço apurou no local do crime, o homem chegou acompanhado de outra pessoa na madrugada de sábado, em um VW Gol modelo 2006, de cor cinza e com placas de Bom Jesus do Galho.

Passadas algumas horas, o acompanhante saiu e o outro homem permaneceu no interior da suíte Luxo 27. Funcionários foram verificar e encontraram o corpo da vítima. O SAMU chegou a ser acionado mas, ao chegar ao local, constatou que o homem estava sem vida.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário