Dupla abandona moto roubada na zona rural de Ipaba

Criminosos foram denunciados por moradores da localidade de Beija-flor e conseguiram fugir deixando para trás a motocicleta

Arquivo/Diário do Aço


Dois homens não identificados abandonaram uma motocicleta roubada na estrada de acesso ao Córrego do Beija-flor, em Ipaba. Eles fugiram ao notar a presença da Polícia Militar na noite desta terça-feira (26) depois que os policiais militares foram informados que havia duas pessoas transitando em um veículo roubado recentemente.

As equipes da PM de Ipaba receberam a denúncia anônima e se dirigiram para o Córrego do Beija-flor. Os policiais depararam com dois ocupantes em uma moto, ambos quase chegando ao distrito de Vale Verde de Minas. Eles não obedeceram às ordens de parada dos PMs durante a tentativa de abordagem.

A dupla acabou caindo com a motocicleta na fuga e se refugiou em um matagal desaparecendo em seguida. Os policiais verificaram que a Yamaha YBR 125 havia sido roubada no último dia 19, na estrada de Boachá, na zona rural de Ipaba, como noticiou o Diário do Aço. A moto foi removida ao pátio credenciado pelo Detran e as buscas continuam para a prisão dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO