Cadáver é encontrado em plantação de eucalipto

Por causa do estado de decomposição não foi possível constatar se havia marcas de violência e caso será averiguado em necropsia, no IML

Enviada por leitor


Corpo foi encontrado debruço, em estrada rural, entre Vale Verde e Boachá, em Ipaba


Um corpo, sem identificação até o momento, foi localizado na estrada que dá acesso entre o distrito de Vale Verde e o povoado de Boachá, em meio a uma plantação de eucalipto.

Funcionários da equipe de vigilância patrimonial da Cenibra passavam por uma estrada, em um local ermo, no córrego do Chapeuzinho, quando depararam com um corpo caído debruço no meio da estrada.

A polícia foi acionada e, após os levantamentos periciais, liberou o corpo para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga. Devido ao adiantado estado de decomposição, não foi identificar, no local, se o corpo tinha marcas de violência.

No IML, já na manhã dessa terça-feira, o corpo foi identificado por familiares. Trata-se de um homem que morava no distrito de Revés do Belém. Veja aqui a atualização da notícia, no Diário do Aço.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO