Prorrogado prazo de inscrições para sorteio de apartamentos

O Setor de Habitação de Ipatinga informou que recebeu até o momento 1.758 novos cadastros, que se somam aos outros quase 5.000 registrados em processos de sorteios anteriores

Divulgação


Inscrições para concorrer a um apartamento no Planalto II podem ser feitas até 19 de janeiro do ano que vem

As inscrições para concorrer a um dos 496 apartamentos do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em construção na rua 17, no bairro Planalto II, em Ipatinga, foram prorrogadas até o dia 19 de janeiro de 2020. O objetivo da administração municipal é dar um prazo maior para as pessoas se inscreverem. Aqueles que já se inscreveram em 2018 e já constam do cadastro deverão atualizar as informações.

O Setor de Habitação de Ipatinga informou que recebeu até o momento 1.758 novos cadastros, que se somam aos outros quase 5.000 registrados em processos de sorteios anteriores. Estima-se que o déficit habitacional da cidade seja de mais 4.300 moradias, atualmente.

Quem pode se inscrever

Para concorrer a um dos apartamentos, o requisito é que a renda familiar mensal dos interessados não ultrapasse R$ 1.800. O cadastro é feito exclusivamente pela internet, acessando o site da Prefeitura de Ipatinga. Todas as inscrições são catalogadas num banco de dados único.

Os apartamentos agora em construção são os do Residencial Planalto, que já têm quase 50% das obras executadas, com previsão de entrega até maio de 2020. O governo municipal projeta ainda a edificação de mais 160 apartamentos para a rua Teresina (bairro Veneza) e outros 400 para o chamado conjunto Passatempo (na região do Distrito Industrial).

Já publicado

Apartamentos do Nova Esperança devem ser entregues até o Natal
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Henrique Nogueira 26 de Novembro, 2019 | 16:22
Enquanto isso o conjunto habitacional do final do Bom Jardim está as traças, com 80 por cento das obras prontas a obra que foi iniciada a quase uma década não retoma, por que senhor prefeito?
Roneide Fontes Goncalves 26 de Novembro, 2019 | 10:15
Eu sonho tanto em ganhar uma casa pq pago aluguel e as vezes o dinheiro e pouco ate pra se alimentar mim ajude por favor ganhar esse sorteio q jesus ilumine a.vida de cada um de vcs
Palhaço 26 de Novembro, 2019 | 10:09
Vanusa, faz sua inscrição e pede a Deus. Ta ai explicando que e so entrar no site e fazer o cadastro.
Roneide Fontes Goncalves 26 de Novembro, 2019 | 10:08
Preciso ser sorteada pq pago.aluguel e ja.nao esyou aguentando mas pagar
Toago 26 de Novembro, 2019 | 09:34
Tenho três filhas uma de 3 anos uma de 6 uma de 15 anos moro de aluguel queria realizar o sonho de uma casa própria ,sonho de todos os que moram de aluguel ter um lar
Vanusa da Silva Freitas 26 de Novembro, 2019 | 06:57
Eu queria tanto ganhar uma casa estou morando com minha sogra com meus dois filhos e o meu marido

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO