21 de novembro, de 2019 | 14:45

Apartamentos do Nova Esperança devem ser entregues até o Natal

Os representantes do setor se reuniram com parte dos sorteados e aprovados pela Caixa, contemplados para habitar as moradias

A informação sobre o prazo de entrega dos 240 apartamentos construídos no bairro Nova Esperança pelo ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’ para antes do Natal foi dada nesta semana, pelo Departamento de Habitação, ligado à Secretaria de Planejamento da administração de Ipatinga. Os representantes do setor se reuniram com parte dos sorteados e aprovados pela Caixa, contemplados para habitar as moradias.

A reunião foi a primeira de duas que têm como objetivo informar as regras de convívio e conservação a serem adotadas no condomínio, além de ter servido para esclarecimento de dúvidas em relação aos contratos de financiamento. O trabalho está sendo realizado em grupos e os outros contemplados ainda serão chamados, esclarece o Executivo.

“A prefeitura está preocupada em realizar essas reuniões com os aprovados, de modo que todos estejam perfeitamente informados sobre as normas de convívio, deveres e direitos. Eles foram cientificados de importantes regras, sanando também dúvidas sobre o contrato e o financiamento”, destacou a diretora do Departamento de Habitação, Késsia Ribeiro.

Já publicado

Inscrições para sorteio de novos apartamentos ainda podem ser feitas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário