Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de novembro, de 2019 | 17:25

Ponte é liberada em Cava Grande depois reparo em cabeceira

A ponte liga a MG-425, em Cava Grande, à MG 760, principal acesso ao Parque Estadual do Rio Doce, São José do Goiabal e Dionísio

Enviada por leitor
Uma cratera se formou na ponte, que ficou interditada até o fim da tarde de quarta-feiraUma cratera se formou na ponte, que ficou interditada até o fim da tarde de quarta-feira

A ponte sobre o ribeirão Belém, no distrito de Cava Grande, em Marliéria, foi interditada na manhã desta quarta-feira (20) e liberada somente no fim da tarde. Com a chuva da madrugada anterior, o aterro na cabeceira da ponte ruiu, levado pela correnteza do curso d'água. Com isso, uma cratera se formou na pista, que foi imediatamente interditada para tráfego de caminhões e ônibus, inicialmente e depois completamente fechada.

O Diário do Aço apurou junto ao morador Marco Túlio Martins que a passagem no local ficou totalmente fechada, enquanto equipes do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER/MG) e da Prefeitura de Marliéria fizeram os reparos ao longo do dia. A ponte só foi liberada no fim do dia.

A ponte liga a MG-425, em Cava Grande, à MG 760, principal acesso ao Parque Estadual do Rio Doce, São José do Goiabal e Dionísio. Com a rodovia fechada durante todo o dia, a alternativa para motoristas que precisavam ir aos municípios no entorno era a estrada via São Domingos do Prata.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mariana

20 de novembro, 2019 | 20:02

“Boa noticia! Porque esta ponte é muito importante p a população q depende desta rota, agradecemos a este jornal por ter nos atualizado a todo momento da recuperação.”

Envie seu Comentário