19 de novembro, de 2019 | 15:30

Estudante de Direito morre em acidente com ônibus em Serro

Chovia no momento do acidente e o motorista do coletivo alega que o veículo apresentou problemas no sistema de freios, o que fez com que ele perdesse o controle da direção

Reprodução
Sandro Damasceno estava entre os dois dos sete feridos no capotamento de ônibus que trafegava de Montes Claros para Governador Valadares Sandro Damasceno estava entre os dois dos sete feridos no capotamento de ônibus que trafegava de Montes Claros para Governador Valadares

Uma das vítimas do acidente com um ônibus no Km 416 da BR-259, próximo a Serro, não resistiu e morreu em um hospital de Diamantina. Sandro Correia Damasceno Moreira, de 22 anos, integrava uma equipe de estudantes de Direito de Governador Valadares e retornava de Montes Claros, onde tinham participado de uma competição esportiva, promovida entre os dias 14 e 17. O evento reuniu alunos de 29 cursos de direito de Minas Gerais.

Chovia no momento do acidente e o motorista do coletivo alega que o veículo apresentou problemas no sistema de freios, o que fez com que ele perdesse o controle da direção.

No total, sete jovens ficaram feridos no acidente. Cinco tiveram ferimentos leves e foram atendidos em um hospital de Serro. Dois tiveram lesões mais graves e foram encaminhados para Diamantina. Desses dois, Sandro Correia Damasceno não resistiu e morreu.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário