18 de novembro, de 2019 | 14:50

Estudantes ficam feridos em acidente com ônibus na estrada de Serro

Coletivo tinha como destino a cidade de Governador Valadares; estudantes tinham participado de competições esportivas em Montes Claros

Enviado por leitor

Um ônibus com 51 estudantes tombou no Morro do Paiol, em um trecho da BR-259, a estrada que liga Serro a Gunhães.

A Polícia Militar Rodoviária informou que cinco estudantes saíram com ferimentos, dentre os quais, dois deles com ferimentos mais graves.

Os alunos seguiam com destino a Governador Valadares, na manhã desta segunda-feira (18), após participarem de competições esportivas em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais.

O motorista do ônibus contou ao Corpo de Bombeiros que o ônibus apresentou problemas no sistema de freio e, com isso, a velocidade do veículo aumentou e, para evitar que houve algo pior, o motorista executou uma manobra para tentar parar o coletivo, que capotou. Chovia no momento do acidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário