08 de novembro, de 2019 | 08:08

Socos, ameaças e tiro entre adolescentes em Cachoeira do Vale

Rixa entre menores de idade já teve socos, ameaças e agora evoluiu para tiro, um já está apreendido e outro é procurado

Uma briga de adolescentes seguida de ameaças e promessas de vingança, por pouco não resultou em mais um assassinato, em Timóteo. O crime foi registrado por volta de 21h20 de quinta-feira (7), na rua Guajajaras, distrito de Cachoeira do Vale.

Um adolescente, de 16 anos, informou que se encontrava na esquina da rua Duque de Caxias com a rua Bahia, quando chegaram ao local dois conhecidos, um de 16 anos e outro, de 17.

O adolescente mais velho, de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 32, apontou para o seu lado.

O adolescente alega que saiu correndo em direção à sua residência e, enquanto isso, escutou um estampido. O tiro não atingiu o alvo e a dupla retornou sentido à rua Bahia.

A Polícia Militar foi acionada e, nas buscas, localizou o adolescente de 16 anos, que foi apreendido por tentativa de homicídio. Já, o adolescente de 17 anos, não foi encontrado em sua residência.

Os levantamentos da PM indicam que, na semana passada, os dois acusados da tentativa de homicídio e a vítima entraram em luta corporal, em via pública, no distrito de Cachoeira Do Vale.

Os tapas e socos terminam com a troca de ameaças entre os menores de idade, conforme confessou o adolescente apreendido. A desavença, por motivo que ainda está em apuração, por pouco não terminou em homicídio na noite de quinta-feira.

Na semana passada, outra briga, entre outros dois adolescentes, por pouco não terminava em morte, dentro de uma escola pública, em Cachoeira do Vale, conforme noticiou o Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário