Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de novembro, de 2019 | 07:11

Atlético enfrenta Goiás no Mineirão

O Atlético é o 13º colocado com 36 pontos

Bruno Cantini
Vanger Mancini tem a missão de vencer o Goiás nesta 31ª rodada do BrasileirãoVanger Mancini tem a missão de vencer o Goiás nesta 31ª rodada do Brasileirão

Com o objetivo de atrair mais torcedores para apoiar o Atlético neste momento delicado no Campeonato Brasileiro – em que o clube vem chegando cada vez mais perto da zona de rebaixamento -, a partida desta quarta-feira contra o Goiás será no Mineirão. Para assistir ao duelo, que começa às 20h, os atleticanos terão à disposição ingressos mais baratos. Os valores variam de R$ 5 a R$ 20.

Para esta 31ª rodada, o técnico Vagner Mancini terá os desfalques do meia Geuvânio (expulso na última partida) e do volante improvisado Nathan (lesionado). A presença do lateral direito Guga é incerta, já que ele sofreu um choque na cabeça no jogo contra o Fortaleza e não treinou nesta semana.

Os meias Otero e Cazares, que cumpriram suspensão na última rodada, estão disponíveis. Quem também deve voltar ao time é Elias. O jovem meia Marquinhos, que deu assistência para um dos gols no confronto contra o Fortaleza, pode jogar nesta quarta-feira.

O Atlético é o 13º colocado com 36 pontos, cinco a mais que o Fluminense, clube que abre o Z4. Enquanto isso, o Goiás ocupa a 9ª posição com 42 pontos.

O Galo deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio; Zé Welison, Elias, Cazares, Otero, Luan; Di Santo.

Nathan fora de combate

O meia Nathan sofreu ruptura do músculo adutor da coxa direita e desfalcará o Atlético por tempo indeterminado. Como de hábito, o clube não divulgou o prazo esperado para recuperação, mas dificilmente o atleta voltará a campo ainda este ano.

O jogador, que vinha sendo improvisado como volante no Atlético, sofreu a lesão durante o 1º tempo do empate com o Fortaleza, no sábado, no Castelão.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário