04 de novembro, de 2019 | 19:45

Nathan não joga mais pelo Galo este ano

Meia do Atlético sofreu uma ruptura do músculo da coxa e ficará afastado dos gramados

Bruno Cantini
O atleta vivia bom momento no Atlético, atuando improvisado como volanteO atleta vivia bom momento no Atlético, atuando improvisado como volante

O meia Nathan sofreu ruptura do músculo adutor da coxa direita e desfalcará o Atlético por tempo indeterminado. Como de hábito, o clube não divulgou o prazo esperado para recuperação, mas dificilmente o atleta voltará a campo ainda este ano.

O jogador, que vinha sendo improvisado como volante no Atlético, sofreu a lesão durante o 1º tempo do empate com o Fortaleza, no sábado, no Castelão, pela 30ª rodada Brasileirão.

A lesão interrompe o melhor momento de Nathan no Galo. O atleta de 23 anos se tornou titular absoluto do meio campo depois que começou a jogar improvisado como primeiro volante, substituindo o também lesionado Jair.

Nathan pertence ao Chelsea e está emprestado ao Atlético até o fim do ano. O clube mineiro tenta renovar o empréstimo, mas para isso precisa convencer o time inglês. Com essa incerteza, é provável que a partida de sábado tenha sido a última de Nathan com a camisa do Atlético.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário