Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de novembro, de 2019 | 06:30

Parte de corpo é encontrado em meio à lama em Brumadinho

O desafio é saber agora se é uma nova vítima, ou se é parte de alguma vítima já identificada em outro segmento encontrado

Divulgação CBMMG
Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham na área da catástrofe da mineração, em BrumadinhoEquipes do Corpo de Bombeiros trabalham na área da catástrofe da mineração, em Brumadinho

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, que trabalha na Operação Brumadinho, encontrou nesse domingo (3) a parte de um tórax em um local conhecido como Remanso 3 da área da catástrofe ambiental da mineração.

Parte do segmento torácico ainda estava enterrado na lama e a perícia da Polícia Civil foi acionada para que a remoção fosse feita da melhor forma possível a identificar o corpo.

O pedaço de corpo estava em avançado estado de decomposição. O desafio é saber agora se é uma nova vítima, ou se é parte de alguma vítima já identificada em outro segmento encontrado.

Rompimento

Com o rompimento dia 25 de janeiro, da barragem 1 da mina do Córrego do Feijão, da Vale, localizada em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma enxurrada de lama varreu tudo o que estava pela frente, soterrando a sede administrativa da empresa.

O mais recente balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informa que 272 pessoas morreram (o número inclui dois bebês em gestação). Outras 18 pessoas ainda estão desaparecidas.

Já publicado:
Justiça manda indenizar morador de Santana do Paraíso, sobrevivente de Brumadinho
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário