03 de novembro, de 2019 | 07:02
Homem é morto a pedradas no bairro Industrial
Enviada por leitor
Cena do crime: Rua Manoel Nero da Silva, bairro Industrial, em Santana do Paraíso
Cena do crime: Rua Manoel Nero da Silva, bairro Industrial, em Santana do ParaísoA polícia de Santana do Paraíso apura um homicídio no bairro Industrial. Após uma briga em um bar, um homem foi morto a pedradas.
O crime foi registrado por volta de 21h30 na rua Manoel Nero da Silva, bairro Industrial, em Santana do Paraíso.
No local testemunhas informaram que Maurício Alves Portes, de 55 anos, e Jackciley Douglas da Cruz, de 25 anos, tiveram uma discussão dentro de um bar localizado na rua Glicéria de Almeida.
Em seguida, Maurício saiu em direção à rua Manoel Nero, seguido por Jackciley e outros dois indivíduos.
Minutos depois circulou a informação segundo a qual Maurício Alves foi encontrado morto, caído num canto da rua Manoel Neto.
No local, policiais militares encontraram o corpo caído com ferimentos, principalmente na cabeça, provocada por pedradas.
A perícia da Polícia Civil também recolheu uma faca, nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado.
O suspeito de envolvimento no crime não foi encontrado, mas policiais foram informados que ele apareceu em sua residência com um ferimento provocado por faca e foi colocado no carro de sua mãe, um Chevrolet Corsa, e levado para local não sabido. O caso ainda está em apuração.
Esse foi o segundo homicídio consumado nesse fim de semana. Na tarde de sábado, Caio César de Oliveira Amorim, o Loro, de 33 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















