Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de outubro, de 2019 | 06:15

Deu ruim no grau

Jovem que empinava motocicleta deu de frente com viatura, no bairro Vila Celeste

Ilustração: Grau é a manobra feita em uma roda com uma motocicleta Ilustração: Grau é a manobra feita em uma roda com uma motocicleta

Um jovem que empinava uma moto “deu de cara” com uma viatura policial, no bairro Vila Celeste e o “grau”, acabou em acidente, ferimentos leves, danos em viatura e detenção. Grau é o termo que os jovens usam para se referirem às manobras com motos em uma roda.

O fato ocorreu na rua Gaturamo, bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro no fim da manhã de terça-feira, descia uma parte íngreme da rua, quando se deparou com o condutor de uma motocicleta Honda NX Falcon, de cor prata, conduzida por J.V.F., de 21 anos.

O condutor da motocicleta realizava manobras em uma roda e, ao perceber a viatura policial, tentou realizar uma manobra para sair em fuga, mas perdeu o controle da Falcon e bateu no lado direito da frente da viatura da PM, Fiat Palio Weekend.

O motociclista teve escoriações em uma das pernas e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido e liberado.

J.V. foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o motociclista assumiu o compromisso de pagar pelo reparo dos danos causados na viatura da PM. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Já publicado:
Jovem que matou idoso ao empinar moto pode pegar até 10 anos de prisão
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário