19 de outubro, de 2019 | 14:42

Maria Angélica será sepultada domingo, em Coronel Fabriciano

Reprodução
Maria Angélica era presidente da Acicel CDL, casada e mãe de três filhasMaria Angélica era presidente da Acicel CDL, casada e mãe de três filhas

Vítima de acidente de trânsito nesse sábado (19), em Ipatinga, o corpo de Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos, será sepultado na manhã de domingo (20), no Cemitério Vale da Saudade, em Coronel Fabriciano.

Em nota oficial, a diretoria e conselheiros da Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acicel- CDL) de Coronel Fabriciano lamentaram a morte prematura da presidente da entidade e confirmam que o velório será realizado a partir das 15h de sábado no cemitério Vale da Saudade e o sepultamento será no domingo às 10h.

Conforme noticiado mais cedo pelo Portal Diário do Aço, a dirigente da Acicel CDL integrava um grupo de ciclistas que passava pela avenida Maanain, entre os bairros Iguaçu e Cidade Nobre, quando o motorista de um furgão Renault Kangoo, trafegando em sentido contrário ao grupo, deparou-se com um veículo à frente.

Para não bater no carro à sua frente, o motorista conta que tentou desviar, mas perdeu o controle e acabou atingindo o grupo de ciclistas. Duas das integrantes foram atingidas.

Além de Maria Angélica, também foi atingida Simone Oliveira Assis Carvalho, de 49 anos. Conforme relato de conhecidos, o quadro de saúde dela é estável. Tem várias fraturas expostas, está entubada e fazendo tomografia de crânio, no Hospital Márcio Cunha.

Protesto
Em Ipatinga, ciclistas se organizam para uma manifestação de pesar. Eles pretendem se reunir no local do acidente, às 9h de domingo, para depositar flores.

Luto
Por meio de nota, o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius, decretou luto oficial de três dias na cidade, em virtude da morte de Maria Angélica Rodrigues Nunes, presidente da Acicel-CDL.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Clara Ribeiro

21 de outubro, 2019 | 09:27

“Meus sinceros sentimentos à família e amigos da vítima.
Eu fico terrivelmente triste e ainda mais revoltada quando descubro que mais uma pessoa faleceu devido à irresponsabilidade e negligência de motoristas que são na verdade, um risco para a sociedade. Percebo que muuuitas e muitas pessoas não dão seta ao fazer as curvas, correm muito além do que é permitido por lei, seja em grandes avenidas ou em ruas em bairros residenciais... a gentileza no trânsito não existe nuca! Todos dirigem como se ser ultrapassado pelo outro fosse uma ofensa, então é um querendo correr mais do que o outro, e ainda pior, quando você está trafegando no limite permitido, te olham torto como se estivesse atrapalhando o trânsito... Valha me Deus! A cada dia mais, eu só vejo mais e mais pessoas dirigindo como se estivessem em uma corrida de carros... Consciência ZERO de que dirigir um automóvel ou moto, é o mesmo que andar com uma arma de fogo engatilhada no bolso... Que Deus tenha essa mulher e mãe e conforte o coração dos filhos e marido...”

Valmir Pereira

20 de outubro, 2019 | 14:47

“Meus sinceros sentimentos aos familiares dessa jovem falecida ! Não entendo a cidade de Ipatinga, onde teria que controlar a velocidade dos veículos nada é feito, enquanto na rodovia que corta a cidade tem radar um colado ao outro!!”

Carlos Cesar Guarnieri

20 de outubro, 2019 | 01:14

“EM MEU NOME E DE MINHA FAMÍLIA, NOSSO MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA DEPOSITADA EM NÓS. EM ESPECIAL, AO ACOLHIMENTO DADO À NOSSA FILHA, SOPHIA, NESTE TEMPO TODO EM QUE CONVIVEU COM SUA FILHA, NO APARTAMENTO QUE DIVIDIAM EM B.H. QUE DEUS A RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E, NOSSOS SENTIMENTOS À ISABELA, MARIDO E TODOS OS FAMILIARES. CARLOS CESAR GUARNIERI, ITU-SP.”

Oséas Pedro da Silva

19 de outubro, 2019 | 23:16

“Meus sentimentos.
Que o nosso bom Deus esteja consolando todos os familiares e amigos!”

Diego Silva

19 de outubro, 2019 | 21:49

“Mais um assassinato no trânsito, onde o causador ficará impune. Foram vários fatores que causaram essa morte. Velocidade excessiva, ultrapassagem incorreta e imperícia. O motorista pode até não estar embriagado, mas sabia dos riscos devido a velocidade que estava. ISSO É FATO!!!!!!!”

Edmilson

19 de outubro, 2019 | 21:41

“Já deve ser a décima vítima morta de atropelamento l em Ipatinga nos últimos 2 meses”

Natal

19 de outubro, 2019 | 15:58

“....é sempre assim. depois que acontece vem as providências que , deveriam estar lá desde a inauguração . agora vai ter quebra-mola , lombada e fiscalização neste local . muito triste essa notícia . muito triste.!”

Uelton Souza

19 de outubro, 2019 | 15:02

“Essa é a pista de test drive de Ipatinga,diariamente durante o dia e a noite,motoristas trafegam em alta velocidade no local,e fazem test drive em motos naquela região,a ação necessária é instalar várias passagens elevadas a curta metragem,sem favorecer motociclistas com aberturas nas laterais,oferecendo segurança a quem trafega a pé ou de bike.Fazendo assim,motoristas passarão naquela região mais devagar e com mais atenção.”

Envie seu Comentário