17 de outubro, de 2019 | 09:01

Duplo homicídio assombra em Coronel Fabriciano

Humberto David Lage, de 32 anos e Neide Pires Silva, 46 anos, foram encontrados assassinados

Reprodução
Casal foi encontrado executado com diversos tiros, sobre uma cama, no bairro Santa Terezinha, em Cel. Fabriciano Casal foi encontrado executado com diversos tiros, sobre uma cama, no bairro Santa Terezinha, em Cel. Fabriciano
Atualizada às 17:12
Mais duas pessoas foram assassinadas em Coronel Fabriciano. Dessa vez, o crime foi registrado por volta de 20h30 desta quinta-feira (17), na rua Paracatu, bairro Santa Terezinha.

Humberto David Lage, de 32 anos e Neide Pires Silva, 46 anos, foram encontrados assassinados. Acionados por populares, policiais militares compareceram ao local onde o casal se encontrava sobre uma cama, executado com diversos disparos de arma de fogo.

A principal testemunha do crime é o filho de uma das vítimas. Ele relatou para a Polícia Militar que, momentos antes do assassinato, presenciou José Geraldo de Souza, 35 anos, travar uma discussão com o casal, quando proferiu ameaças de morte.

Localizado pela Polícia Militar, o suspeito apresentou versões contraditórias acerca da discussão e motivos. Inicialmente o homem foi detido e conduzido por posse de munição e ameaça às vítimas.

Tanto o casal assassinado quanto a testemunha são usuários de entorpecentes como maconha, crack e bebida alcoólica. Dos dois assassinados, apenas Humberto tinha passagens pela polícia. Os levantamentos feitos nas proximidades indicam que todos tinham desafetos na localidade onde residiam. A polícia mantém a apuração do caso.

Discussão

As duas mortes somam-se a outros homicídios registrados nesse fim de ano na cidade, que agora chega a 18 assassinatos.

Os seguidos casos de homicídio têm assustado e gerado discussão acerca das escolhas que as pessoas fazem na vida e suas consequências. O motivo é que muitos dos crimes violentos contra a vida têm como vítimas pessoas com envolvimento no mundo do crime, principalmente uso ou tráfico de drogas.

Já publicado:
Idoso é executado a tiros em Coronel Fabriciano
Arma é apreendida com membros de facção, em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário