13 de outubro, de 2019 | 10:24

Tráfico de drogas em Timóteo

Entre os itens apreendidos estavam cocaína, dinheiro e balanças de precisão

Divulgação
Material apreendido pela PM na casa do autorMaterial apreendido pela PM na casa do autor
Atualizado às 16h33
Em uma operação policial realizada no fim de semana, em Timóteo, militares receberam informações segundo as quais M.G.A., que conseguiu fugir de uma abordagem no bairro Alvorada, quando foram apreendidos 10 quilos de maconha, no mês de julho, estaria residindo no bairro São José e mais uma vez praticando o tráfico de entorpecentes.

De posse de um mandado de prisão, os policiais fizeram campana próximo ao endereço informado à polícia. No momento em que M.G.A. saiu da residência, foi abordado e preso. Durante as buscas no local, foram localizadas porções de drogas, dinheiro e balanças de precisão.

O autor possui passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e roubo. Foram apreendidos: aproximadamente 80 gramas de cocaína, R$ 4.117,00, duas balanças de precisão e quatro folhas de cheques, além de uma caminhonete Hilux, com placas de Belo Horizonte.

No dia 23 de julho passado, o suspeito conseguiu escapar de um cerco policial na rua Santa Catarina, no bairro Alvorada, quando policiais abordaram os ocupantes de uma VW Saveiro. M.G. conseguiu fugir correndo para escapar do flagrante. No carro foram apreendidos 10 quilos de maconha e dinheiro. Dois dos ocupantes foram detidos e um terceiro suspeito detido nas proximidades. Em um desdobramento da ocorrência, a namorada do suspeito também foi presa, em Coronel Fabriciano.
Entre os itens apreendidos está essa caminhonete com placas de Belo Horizonte Entre os itens apreendidos está essa caminhonete com placas de Belo Horizonte

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jovem Aprendiz

14 de outubro, 2019 | 08:56

“Nusss!!! Eu estava há alguns minutos com o M.G.A. Escapei por pouco!!!”

Envie seu Comentário