Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de outubro, de 2019 | 13:44

Chico do Pastel morre em colisão frontal entre moto e carro na BR-381

Motociclista da Bahia perdeu a vida em acidente no fim da manhã dessa segunda-feira, no trecho da Rodovia da Morte, em Nova Era

Reprodução
Chico do Pastel, de Feira de Santana, Bahia, morreu ao bater a moto que conduzia em um carro na BR-381, em Nova Era (MG)Chico do Pastel, de Feira de Santana, Bahia, morreu ao bater a moto que conduzia em um carro na BR-381, em Nova Era (MG)

Um acidente no fim da manhã dessa segunda-feira (7) tirou a vida de um motociclista, no Km 318 da BR-381, a "Rodovia da Morte", trecho em Nova Era.

O acidente aconteceu em uma curva. Indícios no local apontam que o motociclista seguia no sentido a João Monlevade, pilotando a Yamaha XJ6, de cor preta, placa PKN-7194 de Feira de Santana – BA, quando invadiu a contramão de direção e atingiu um Renault Captur, cor bege, com placas de Viçosa (MG) e que seguia sentido a Ipatinga.

O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) de Nova Era foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o motociclista estava morto.

Esse foi o segundo acidente fatal no trecho da BR-381 na região. Pouco mais de 24 horas antes, o motociclista Carlos Henrique Sales Júnior, de 21 anos, morreu ao bater no meio fio a moto que conduzia, no trecho da rodovia, em Ipatinga.

Baiano
Conhecidos do motociclista informaram em mensagens enviadas ao Diário do Aço que a vítima se trata de um comerciante conhecido como Chico do Pastel, que morava em Feira de Santana, na Bahia. Conforme os conhecidos ele viajava para São Paulo, onde se encontraria com familiares. "Era uma pessoa que trabalhava muito, era muito conhecido e querido por todos", afirmou um dos leitores.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

João

08 de outubro, 2019 | 13:48

“Correção, o nome dele é Chico, morador de feira de Santana, meu vizinho. Pai de família exemplar, trabalhador muito amigo de todos no bairro, é uma perda inestimável para todos.”

Envie seu Comentário