06 de outubro, de 2019 | 12:44

Jovem bate motocicleta e morre a caminho do trabalho no shopping

Jovem conduzia motocicleta pelo trecho urbano da rodovia, quando bateu o veículo e morreu

Com atualização às 22h21
Reprodução
Carlos Henrique Sales Júnior tinha 21 anos Carlos Henrique Sales Júnior tinha 21 anos

Um acidente na manhã desse domingo, deixou sem vida o condutor de uma motocicleta. A ocorrência foi registrada por volta de 7h de domingo (6), na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

Carlos Henrique Sales Júnior, de 21 anos, conduzia uma motocicleta Honda Twister, quando em uma curva pode ter perdido o controle da direção e bateu no meio fio. Com o impacto, foi lançado contra um poste da rede elétrica.

Ninguém viu o acidente e não há, portanto, informações se há outro veículo envolvido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por pessoas que passaram pelo local e viram o motociclista acidentado. Ao chegar ao local os Bombeiros encontraram a vítima com diversas escoriações pelo corpo, sem sinais de fratura exposta.

Uma equipe do SAMU também esteve no local, realizou procedimentos de respiração, mas o jovem teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Conhecidos de Carlos Henrique Sales Júnior informaram ao Diário do Aço que ele trabalhava no Shopping do Vale do Aço, como orientador. No momento do acidente, cujas causas ainda são investigadas, ele estava a caminho do seu turno de trabalho, nesse domingo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jackson Soares Queiroz

07 de outubro, 2019 | 15:12

“Já está fazendo muita falta, impossível não lembrar do jeito moleque de ser... alegre e divertido. Difícil aceitar que uma coisa dessa aconteceu, mas é a vontade de Deus de levar ele pra perto. Fica aqui nossas lágrimas e sentimentos por essa pessoa maravilhosa. Descanse em paz amigo!”

Wesley

07 de outubro, 2019 | 14:37

“Cara bacana morava na casa da minha irmã que Deus conforte a família e de um lar a ele no céu”

Envie seu Comentário