Presos em Itabira dois suspeitos de roubo em casa lotérica de Ferros

Para a polícia, eles foram os dois autores do roubo, praticado no dia 6 de agosto

Divulgação PCMG


Dois itabiranos são apontados pela polícia como autores de roubo a casa lotérica

Operação policial resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento com o ousado assalto praticado em uma casa lotérica na cidade de Ferros. Nessa sexta-feira (4), policiais civis e militares cumpriram mandados judiciais de prisão preventiva expedidos em desfavor de T.L.D., 20 anos e R.S.C.O., de 22 anos. Para a polícia, eles foram os dois autores do roubo, praticado no dia 6 de agosto.

Conforme as investigações, primeiro T.L., de posse de uma arma de fogo, rendeu uma pessoa em Itabira e roubou dela uma motocicleta Honda XRE300, no dia 28 de agosto. No dia 6 de setembro, T.L., associado a R.S., invadiu a casa lotérica, rendeu clientes e funcionários. Um deles pulou uma divisória, teve acesso aos caixas e recolheu todo o dinheiro que encontrou, no total, R$ 29.128,84. Em seguida, os dois fugiram na XRE300. Na fuga, abandonaram a XRE e prosseguiram em uma Honda CG Titan 150.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO