08 de setembro, de 2019 | 12:59

Dupla em moto rouba em casa lotérica em Ferros

Assaltante pulou divisória para ter acesso aos caixas de onde recolheu dinheiro

A polícia da região está mobilizada na tentativa de identificar dois homens que atacaram em uma casa lotérica. A ocorrência foi registrada na casa lotérica localizada na rua Santana, no Centro de Ferros. Conforme consta em imagens das câmeras do estabelecimento, às 15h12, dois homens em uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor preta e placa PYN-6602, chegaram à lotérica "Mega Sonhos”.

O condutor da motocicleta entrou, anunciou o roubo e pulou a divisória de vidro e, posse de uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, recolheu dos caixas R$ 29.128,84.

O passageiro da motocicleta permaneceu no interior do estabelecimento, para a cobertura à ação do comparsa e manteve os clientes sob vigilância. Foi esse assaltante que repassou uma bolsa para que o dinheiro fosse recolhido nos caixas.

Depois do ataque, praticado na tarde de sexta-feira (6) a dupla saiu apressadamente, montou na motocicleta que tinha ficado estacionada em frente e fugiu sentido à rodovia MGC 120.

Policiais fizeram cerco em Ferros, Carmésia, Passabém e Santa Maria de Itabira. Os assaltantes não foram localizados.

Reprodução de video
Assaltantes mantiveram capacete na cabeça durante roubo em lotérica Assaltantes mantiveram capacete na cabeça durante roubo em lotérica


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário