Abastecimento de água suspenso domingo em Fabriciano

O abastecimento de água na maioria dos bairros de Coronel Fabriciano será interrompido na manhã do próximo domingo (6), para manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA). A informação foi confirmada na manhã dessa quinta-feira pela Copasa.

A previsão é que o fornecimento de água seja restabelecido na tarde de domingo (6) e que seja gradativamente normalizado no decorrer da noite. Essa suspensão estava programada para o domingo passado, mas acabou adiada para o dia 6.

Bairros atingidos são os seguintes: Aldeia do Lago, Alipinho, Aparecida do Norte, Belvedere, Bom Jesus, Caladinho, Caladinho de Baixo, Caladinho do Meio, Caladinho de Cima, Centro, Córrego Alto, Distrito Industrial, Floresta, Gávea, Giovanini, Júlia Kubitschek, Residencial José Silva Brito, Residencial Novo Reno, Mangueiras, Manoel Domingos, Melo Viana, Morada do Vale, Nazaré, Nossa Senhora do Carmo, Padre Rocha, Pedra Linda, Planalto, Pomar, Potyra, Professores, Recanto Verde, Santa Cruz, Santa Helena, Santa Inez, Santa Luzia, Santa Rita, Santa Terezinha, Santo Antônio, São Cristóvão, São Domingos I e II, São Geraldo, São Vicente, Sílvio Pereira I e II, Surinan, Todos os Santos, Tranquilão, Universitário e Xadrez.

Já publicado:
Corte no abastecimento de água é suspenso em Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO