27 de setembro, de 2019 | 15:58

Corte no abastecimento de água é suspenso em Fabriciano

Copasa anunciou que foi prorrogada programação para manutenção na Estação de Tratamento de Água

Arquivo/Divulgação ACS
Diversos bairros da cidade terão o fornecimento de água interrompido por causa de manutenção na estação de tratamento de água Diversos bairros da cidade terão o fornecimento de água interrompido por causa de manutenção na estação de tratamento de água

A interrupção no abastecimento de água em álbuns bairros de Coronel Fabriciano, programada para este domingo, foi cancelada, informou a Copasa.

A manutenção na estação de tratamento de água (ETA), que iria causar o corte no abastecimento, não será mais realizada neste fim de semana, conforme divulgado em nota pela concessionária.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lauro Leandro Nonato

23 de dezembro, 2019 | 17:58

“A informação da Copasa sobre a volta do fornecimento de água é mentirosa. Moro no Sta Terezinha 1 e até agora não veio uma gota de água. Estou a ponto de explodir de raiva com essa Copasa. Primeiro aumentam a conta um absurdo, depois as água vem com minério de ferro e sem pressão suficiente para jogar água na caixa.”

Envie seu Comentário